<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/13290430?origin\x3dhttp://pormedida.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Cantos ocultos

segunda-feira, janeiro 30, 2006


Um jogo em sentidos , foi pena que não tenha estado mais publico . São concertinas ou então pequenos corpos a respirar desalinhados e produzindo um som tão desafinado quanto o criador da pauta que tocam . Tento escrever novo pois o pensamento já está velho e desadequado , e já fora musica para corações demasiados fechados . O canto lírico acabaria por acabar de uma forma ou outra . Tentei desenhar cantos reprimidos e escondidos bem ocultos para que ninguém os pudesse ver , nem tocar . Ofereço agora letras que acabaram por tornar-se musicas , tenho pena de não nos conhecer-mos só de agora . Conheço bem esta letra mas não tenho músicos suficientes para interpretar este canto oculto . Finalmente consegui pôr o ultimo instrumento no estúdio mas devido a falta de músicos , tranquei a porta e parti para outra .

Cheia de pecado

sexta-feira, janeiro 27, 2006
A casa esta cheia de pecado . Mais confortável mais cheia de pecado . Ela inventou o pecado e eu fiquei no inferno . É mulher na totalidade dos deus vinte e tais quilates de tempo , é menina por vezes cheia de graça . Fui razão para ela ser preservada do pecado original , A situação está cheia de força expressiva , está em vez do pecado sem mal . Cheia de grandes verdades por graça partiu com o pecado . Tem corrompido vidas e manchado mundos . Tem aroma de mulher . Todo o pecado que o corpo come-te é dentro de outro . É expressa de forma a lapidar, mas não menos impressionante, o tipo de relações que passarão . É Mulher e cheia de pecado , já sem ele e cheia .

Perder

quarta-feira, janeiro 25, 2006
É igual a perder um amor , a culpa é sempre minha , apesar de por de parte um cenário de derrota . A grande prioridade do momento é a recuperar sem nada lhe dizer . O começo da sabedoria consiste em aceitarmos que perder fará sempre parte . A mim não me irá perder . cumpri na hora de nos afastarmos e deixou umamarca que merece ser seguida. Creio que com algum distanciamento . Pretendo avançar sem perder a alma . Esta bolsa portuguesa encerrou a sessão deTerça-feira no vermelho, em linha com as congéneres amigas . Perdemos a tolerância, a paciência e razão. Perdemos a noção, o corpo meio vazio , e até a lágrima já não cai. Vou ganhar tempo para saber quem foste , não é necessário perder assim a leitura. Todos os locais de visita sugeridos encontram-se , mas não se sentem . Nunca saberei Quando lá estiver devido a não o sentir .

Dias sem fim .

terça-feira, janeiro 24, 2006
Há dias que parecem não ter fim , e em que nada apetece dizer .

Unidade psicofísica

segunda-feira, janeiro 23, 2006
Foram tantas as vezes este sistema de circulação em veias da que está por ir .
A Condução tantas as vezes e diferentes consoante se faça . Já percorri pavimentos secos , molhados tantas as vezes gelados , mas nunca um incerto , místico e até mesmo desalinhado , por isso tantas exigências impostas pelas situações da via . São cenários perdidos onde aquele que a conseguir pintar será um artista memorável . Aconteceu e uma estrutura dupla desabou, e não era nada simples . Em tempos nada compatível , e por tempos cada vez mais longos adorável . Ela é um todo que vivência , capta e transmite . Segurou o seu mundo e o meu, está cansada . É uma Movimentação Sensível e o nosso corpo é uma unidade psicofisica , a união total . Expandindo-a e atingindo múltiplos significados com a base no desenvolvimento do movimento e de uma gestualidade plena , ela prefere dançar com outro . Sempre bela e eu monstro .

Mercado livre

quinta-feira, janeiro 19, 2006
Sinto-me ao melhor preço num mercado livre . Sempre existirão artes predatórias , Este esforço poderá ser utilizado em avançar o estado-da-arte. Pois os advogados do mesmo não deixam o mercado se decidir quanto a isso . Mantendo a concorrência transparente, livre e leal. o comércio é para muitos actividade competitiva que precisa de uma autoridade de concorrência . Com o mercado a viver momentos excepcionais estima-se que os leilões da Primavera em alma façam grandes transacções em arte .Mais tarde, por influência do normal funcionamento do mercado da arte o direito de sequência é uma excepção ao princípio geral da livre transmissão das delicadas movimentações corpóreas . Estão unidas na Mostra que traz criações de 2 artistas não plásticos , e assim lhe diz em segredo , não partas nunca mais .

Sombra de prata

quarta-feira, janeiro 18, 2006
Sonha a tempo inteiro com o teatro da realidade . A magia que ela possui é interminável , e o vazio que irá provocar será enorme . Espero não voltar a entrar em contos de fada . É baseada na carne, na terra, no suor, no sangue , sendo pratica para tribos primitivas . Acredita-se que o presente começou neste século ou está por começar, e as características desse Novo ainda são enevoadas . Isso é visto como catástrofe por muitos. Na verdade qualquer transformação é dolorosa, mas não podemos ser assim para sempre. Ninguém vai assistir a mesma , a diversificação vai ser tamanha que vai ser impossível passar uma mensagem coerente no sentido de um conspiratório e paranóico domínio das massas. Não trabalha na inocência ou na ordem, trabalha no Caos. Deixou de ser evolução , progresso sonhou em ser transformação . A complexidade das peças juntas não intimidou o geral, que aplaudia, dançava e desfilava junto.

Turvação mental

terça-feira, janeiro 17, 2006
Neste estado e como o paciente apresenta uma confusão mental . São pensamentos obsessivos de uma essência e poderá ser usada sempre que houver uma vivência do corpo, desencadeando sentimentos desorientados por uma orientação , desperto a capacidade de arquitectar e de deixar a vida fluir como um ritual . Desta forma como paciente posso ser mais paciente do que eu paciente , gerando uma turvação da consciência e agradável saúde mental . Sofro por não ter confiança na abundância universal . Dificulto pois a livre expressão do sentimento , entro em diminutivos de consciência saio pelos cantos mais escuros . Pensando sair . Vou escreve não uma vez mas de uma vez e por essa vez pela primeira vez existem alterações Qualitativas .

Estado de Graça

sábado, janeiro 14, 2006



Carrega no batom , ela e os pontos muito das vezes desalinhados . Ela esta no modo mais que perfeito , eu já tive dias melhores e verbos no imperfeito , conjuntivo , por vezes no imperativo , mas sempre adorei o gerúndio , talvez por isso a situação sempre se prolongou , e sempre por ela , ela era um gerúndio tornou-se num estado permanente de graça e atingiu um estado nada sólido de um modo mais que perfeito , ou então o dá a entender , começou , como dona da cidade de deus , hoje em dia vive nos voos de uma determinada classe . Como um enlace permanente , está pagina foi modificada vezes não sem conta mas com uma conta demasiado pesada . Pelo menos para mim .

I can´t take my eyes of you

terça-feira, janeiro 10, 2006

The Blower's Daughter

segunda-feira, janeiro 09, 2006


And so it is , Just like you said it would be , Life goes easy on me , Most of the time , And so it is , The shorter story , No love, no glory , No hero in her skies , I can't take my eyes off , you I can't take my eyes off you , I can't take my eyes off you I can't take my eyes off you I can't take my eyes off you , I can't take my eyes...And so it is Just like you said it should be We'll both forget the breeze , Most of the time , And so it isThe colder water The blower's daughter The pupil in denial I can't take my eyes off youI can't take my eyes off youI can't take my eyes off youI can't take my eyes off youI can't take my eyes off youI can't take my eyes...Did I say that I loathe you? Did I say that I want toLeave it all behind?I can't take my mind off OF youI can't take my mind off OF you...I can't take my mind off youI can't take my mind off youI can't take my mind off youI can't take my mind...My mind...my mind... 'Til I find somebody new

By , Damien Rice

Absoluto

terça-feira, janeiro 03, 2006



Ao som de palavras amargas , que teimam em percorrer todas as veias do meu ser apaixonado , apagando todas as memorias por uma medida , e de uma forma rejeitando nutrir-me de paixão. Encontrei o que mais de genuíno havia em mim . Encaro a paixão como forma de sofrer e viajar , o caminho é difícil , mas as imagens são belas e estimulantes , por vezes é conhecer as provocações e suportar , até mesmo um sofrimento prolongado , um desgosto e uma magoa .Agora que escrevo sei o que estaria a entrar nas minhas veias , a paixão , mas paixão neste espaço não será benéfico . A paixão vem de vários verbos e por muitas medias , mas nesta medida eu não ficarem mais, apesar de gostar de determinados verbos . Admitindo este processo, aproximo-me da nova que está por vir . Nesta distancia pode reconhecer os fantasmas que já algumas vezes me povoaram. Neste encontro verdadeiro comigo não me compararei e jamais voltarei a medir com verbos errados . Começo a transpirar um ser livre .

Trapezista

domingo, janeiro 01, 2006


Ela baloiçou-se no trapézio , finalmente , mas tem medo , entende mas tem , eu também , tudo começou quando mas parecia ter acabado . Ela é vida já ali em pleno ar . Será com o coração com que saltas ? Este voar é sem rede de protecção por baixo, a trapezista, suspensa por um pé , um fio , um amor . E o coração batendo . e assim emenda o que parecia não ter conserto, estica o que limite tem, inventa um fio que sempre existiu , dá pontos no escuro de suas próprias e fingidas vidas. Talvez uma só assim . Por vezes presa neste trapézio de existência . Quando duas pessoas partilham do mesmo medo é mais do que obvio o sentimento entre elas , os beijos ficam suspensos nesse medo de trapezista. Ela se move na barra, pende com as pernas, levanta os braços, , e os cabelos são negros . Ela sabe voar , ela é trapezista , por vezes pensa que sabe ludibriar , mas acrobacias são aquilo que não a superam. É o momento , quando o desejo me lança para ti , o desejo me consome , faz de mim trapezista. Este convite é para ela , para se levantar , deixar de ser espectadora , e começar a bordar a sua nova roupa de beijar .