<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/13290430?origin\x3dhttp://pormedida.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Coração espelhado

sábado, junho 30, 2007




O meu coração espelhado . O meu coração não precisou de um espelho para se encontrar . O meu coração encontrou-se quando encontrou o teu . O homem é razão , o coração a emoção , tu a mulher do meu coração . Não preciso de espelho para ver meu coração , não , não , preciso não. Assim vive o meu coração pelo teu , e o teu pelo meu.

Lua Vazia

sexta-feira, junho 29, 2007





Lua Vazia e a sensação envolve um ato que contém um objecto real enquanto a imaginação lida com as ausências. Ausência da imaginação quando o objecto e tão real . Não tenho a sensação de estar parado , com a lua aparentemente fixa no sentimento , talvez deixe de ser surpreendente, afinal o objecto nos preencheu . Sensações sem consciência como alguém estar livre de preferências , comece a se servir por onde entender , a vastidão do horizonte é demasiado enorme como se achasse que não vale a pena . Talvez melhore a sensação em condições ambientais de um determinado local bem ao centro , tentando decifrar como se revelasse um segredo . Uma experiência que um dia envolveu sensação e emoção , quando a lua estava cheia .