<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/13290430?origin\x3dhttp://pormedida.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Sorrisos

sexta-feira, dezembro 30, 2005


A identidade deixou de contar nuns sorrisos bem trocados pois assim ela deparou-se com a vida que a fascina . Deixaram de ser os meus olhos pois finalmente eu a posso ver bem de perto apesar de não o fazer , num abraço que nunca te pode dar . Pensei que por caprichos nunca iriam dar a esta forma . É mentira . Sobrevivi a este romance . é bem possível aproximar-me de ti agora . A loucura continua pois ela alimenta , o que queriam deixar morrer . Não necessito de dançar mais a teu lado , pois não necessitas de mim para sorrisos bem trocados . Já não necessito de chegar a tempo nesta contradição de orgulho . Ganhas-te cara assim . Imagino porquê . Tantas vezes não nos domina .

Desde miúdo

sexta-feira, dezembro 23, 2005




Desde miúdo , por vezes com um ar tímido , apreendi rapidamente a ter os olhos bem abertos . Não gosto que me chamem miúdo , e de facto a par da traquinice de criança fui disparando ventos de talento genuíno que as subjugam por sedução . Por vezes como aparições angélicas . Apaixonado desde miúdo pela medida que tomaria um dia , totalmente despreocupado . Desde muito cedo acabei por me interessar pela profissão em que não estou , e por vezes me interrogar a que cheira o mundo . Sempre participarei num desejo da guarda compartilhada . Sempre o fui para alguém e nunca o serei para tantos . Talvez seja essa a minha principal característica, não apenas uma nova forma de pesquisa académica, mas o impacto na ética e discussão da realidade influenciada , colocando a realidade sob um novo ponto de vista, não simplesmente como ferramenta de simulação, mas como incorporação de sistemas de inteligência

Na cor do coração

quarta-feira, dezembro 21, 2005


Sei bem a cor que sinto . Se eu fosse professor destas matérias seria , um poeta irreverente , rebelde e conflituoso . A data é assinalada numa decisão de sentimentos . Todos sabemos que quando se trata de exposição elas sabem tudo . Quando se trata de escolas do ensino não superior , então o sentimento é publicado na primeira pagina e lido com desatenção . Entre o aroma e o design , um sentimentos de qualidade e simplicidade para saborear . Nunca esteve á medida da minha cozinha nem nunca estará . Foi ideal para descongelar . Para alem do design interior reservei vantagens que nunca lhe fizeram a diferença . Era inadiável e inevitável . Ofereci emoções . É um gesto do coração o qual jamais deixarei calado . As palavras que respiro não se dão muito bem com a lógica dos seguros de corações . É um santo de um desencanto na promoção de um filme no qual o seu orçamento era duas vezes superior ao orçamento para a sua produção .

O erro

segunda-feira, dezembro 19, 2005




Uns dizem que prejudica gravemente a saúde , outros dizem que é amor , eu prefiro não pensar , não falar , nem mesmo amar , apenas não querer acreditar , que um dia ela chegou ao local mais desconhecido , e rapidamente ao janelas abriu e as palavras mais guardadas acabaram por encontrar um caminho a seguir . Elas vão abertas , vão nas próprias cascas , juntamente com um triangulo de impureza . As lágrimas serão cortadas ao meio e postas sobre uma camada vivamente rugosa . Pois fica igualmente bem assim o ser . Não faltam nunca as palavras amargas , apenas capazes de serem sentidas pelo paladar de alguns . Por vezes um distribuidor exclusivo . é o retorno ao passado , para nunca entender o futuro . O auditório esta cheio , e a pedir mais lugares para os que ainda não tinham conseguido entrar . Quando as luzes se apagaram , o ecrã do fundo do palco começou a ser consumido por um puzzle de puras abstracções fotográficas , projectadas em pontos de fuga para o meu coração . Este é o beijo que nunca te darei .

Brilliant

sexta-feira, dezembro 16, 2005



I am always brilliant in the morning , smoking my cigarette and talking over coffee , excuse me , i am singing your voice . While the night will be equal I will be here . So I said, I want , and all the promises that I made goes for another way . The lies in your lips say me That i am not blind , so tell me lies just brilliant lies . I ignore your felt poor person, and I paint your body with too much saturated colors , you obtain to imagine the weight of the body to fall . I don´t wanna to paint never more . i just wanna write . She gave me the pen for a paint , and gave me the brush for a write . Therefore, after as many events , i can say , that this girl is special .

Exuberância

quarta-feira, dezembro 07, 2005


Com a mesma exuberância que imprimi às minhas letras mais intimas , desvalorizo a iminente subida do viver . Admito um agravamento no custo das oportunidades .Estas reuniões a longo prazo nunca se tornaram conversas frutuosas e de modo algum conduziram a uma cooperação saudável . Por vezes vislumbro outros eventos , em tempos um desafio de ser capaz , ou não , de criar um formato à medida da realidade , Faltar numa medida pode ser mesmo uma necessidade pois A participação em missões internacionais está sempre à escala das disponibilidades .Um rumo incerto em sinais abertura. Este pensar portugueses ensombra uma união com texto marcado num sistema de apoio .